Monday, March 20, 2006

Viseu, Aula Magna do ISP

7 comments:

Etherium said...

ora viva a todos!
acho que foi um bom concerto, ou melhor, excelente! So foi pena o espaço nao ser o mais adequado para toda a teatrilidade e envolvencia que o projecto merece (e mea culpa faço porque ate fazia parte da organizaçao!) mas o que interessa e que Viseu seja sempre um ponto de passagem (e de estadia!) d'A Naifa!
Mas voltando ao concerto... nao há palavras para descrever, apenas um sentir...uma forma de ser diferente...
Resta esperar por dia 7 de Abril, em Tondela, para rever uam vez mais... e trocar mais dois dedos de conversa!

p.s - tomei a liberdade de adicionar um link da vossa pagina no meu blog pessoal, espero que nao se importem! já agora teria todo o gosto s o visitassem - http://oculto-oculto.blogspot.com/

Continuem assim e.. todo o sucesso do mundo nao sera suficiente!

Rui

Anonymous said...

O concerto foi, uma vez mais, deslumbrante. Agora, é só esperar por dia 7 em Tondela

Anonymous said...

o concerto foi tão poderoso e belo que me fez esquecer o público...que pautou pela insensibilidade e acima de tudo pela falta de respeito...afinal de contas um concerto é para ouvir música e não para ter conversas de café.
Mais uma vez saliento que a beleza e força das músicas superou todo e qualquer imprevisto menos bom.

Anonymous said...

Vivam,
foi a primeira vez que vi um concerto d'A Naifa. Gostei bastante. Parabéns!
Gostava apenas de fazer um comentário à Guitarra Portuguesa do amigo Varatojo.
Penso que a técnica utilizada esteja mais próxima da variante de Lisboa. Mas dada a qualidade dos textos e o sentimento imposto pelo som (voz e instrumentos), seria talvez uma boa ideia explorar um pouco a técnica de Coimbra. Que é bastante mais intensa e sentida! Encaixava muito bem com a sonoridade d'A Naifa.
Sou fã e fui aluno de um dos melhores executantes da Guitarra de Coimbra. Provavelmente esse amigo estaria disponível para dar umas dicas quanto a esse assunto...
Chama-se Pedro Pinto e tem uma página na net.

Mais uma vez parabéns !

Anonymous said...

O portal www.portugalcentro.pt apresenta a entrevista que assinala a passagem por Viseu e o arranque da digressão. Beijinhos e Abraços

Anonymous said...

amigos músicos d'A Anaifa, toca lá a mudar todas as músicas porque aqui o senhor Paulo Brito, certamente um erudito da guitarra portuguesa, acha que é preciso fazer umas alteraçõezitas. E eu até sugeria antes a guitarra de Armação de Pêra, que é muito mais melhor boa e ainda melódica!

Parabéns pelo concerto dado em Viseu! Simplesmente magnífico.

Anonymous said...

Tenho imensa pena de ter perdido o que acredito, ter sido, um dos melhores concertos a que poderia ter assistido na cidade de Viseu. Não e todos os dias que se pode assistir a uma banda tao interessante como A Naifa em Viseu. espero sinceramente que voltem e dia 6 de Dez to em Aveiro =)

P.S. estou mortinha de curiosidade para ver como sao os concertos =)

Certamente tao poderosos e emotivos como as musicas em si