Monday, March 20, 2006

Évora, Teatro Garcia de Resende

6 comments:

Anonymous said...

Évora, 20 de Novembro de 2004, A NAIFA no auditório da Escola dos Salesianos, saí à terceira música.

Évora, 20 de Abril de 2005, Teatro Municipal Garcia de Resende, só conheço uma música e fico fã...

Évora, 25 de Março de 2006, só conheço o primeiro CD, fico mais apaixonada que nunca..

Évora, 25 de Março de 2006, na lugar 16 da primeira fila eu vi o concerto mais bonito da minha vida
É tão bom de ouvir, de se amar visto..

Chorei, tremi, arrepiei-me do ínicio ao fim..

Momento alto: "Todo o amor do mundo não foi suficiente", seguido de "Perigo de Explosão"

Parabéns pelo fantástico trabalho e encontramo-nos em Alcobaça dia 8 de Abril...

Até lá

Anonymous said...

La estarei logo em Santarém!! Finalmente...

Davi Reis said...

Fotos lindíssimas. Por ora, só isto.
Um abraço para todos, em especial ao Luís (terás notícias minhas em breve).

Continuem. Água mole em pedra dura...

Anonymous said...

Que bom é descobrir um BOM disco nacional. Sempre de mão dada com o RARO mas sem acreditar no IMPOSSÍVEL.
Que MONOTONE esteja sempre convosco.

Anonymous said...

Excelente concerto o de Santarém, apesar dos pequenos "imprevistos". Parabéns.

(já agora, que marca são as sapatilhas do Varatojo?)

Anonymous said...

a não ser que eu comece a sentir isto como uma doença anacrónica, lá estarei em montemor para mais uma vacina à naifada; a ver se continua a deixar cicatriz.