Tuesday, April 11, 2006

Alcobaça, Cine Teatro

3 comments:

Pedro F. Guerreiro said...

Acabo de ver o vosso espectáculo ao vivo no Cineteatro Louletano e estou ainda estarrecido. Vão faltando palavras. Fantástico.
Já detinha este último albúm pela via menos lícita e por demais explorada por estes dias, mas achei ofensivo não comprar o vosso album original, porque a qualidade deve ser paga, e vocês têm isso e muito mais. Ficaria mal com a minha consciência. Este foi só o melhor concerto de que me lembro, e aqui entre nós, já vão sendo alguns...
Muitas Felicidades e Parabéns por este grande, grande, grande trabalho.

Anonymous said...

Ainda tenho no nariz o cheiro que trouxe deste concerto no cine teatro louletano...
Tudo foi bom: o cheiro a igreja e a bairro alto, as luzes, a guitarra portuguesa (é desfícil, não Varatojo?), o baixo desenhado, a bateria anunciante, a voz, o choro, até as botas!

Muitos parabéns! Ainda bem que fui e irei sempre que possível.

Anonymous said...

Tive a felicidade de presenciar o vosso espectáculo no Auditório Municipal em Sines e fiquem sem palavras... Foi divinal. Do primeiro ao último minuto. Obrigado!

P.S.: Algumas recordações em http://naodigonada.blogspot.com