Monday, April 03, 2006

Santarém, Teatro Sá da Bandeira

6 comments:

Anonymous said...

Amigo Aguardela, uma vez mais obrigado pela simpatia. É sempre uma alegria rever-te e conversar um pouco contigo!! O espectáculo, apesar da pausa foi bastante bom. Nota-se que a Mitó está muito mais à vontade no palco e o vosso entendimento é cada vez melhor. Continuo a achar estranho ver o Varatojo tão calmo à guitarra portuguesa,mas a verdade é que é um senhor da música portuguesa, e um grande abraço para ele;foi muito simpático comigo e com a minha namorada!! mas é a evolução das coisas, não é? Como me disses-te em tempos no Avante , não o estavas era a ver em cima do palco aos saltos com os Peste&Sida!! Pelo quwe pude ver estão em grande, o pessoal de Santarém adorou e eu quando puder la estarei outra vez!! Foi pena não ter falado com a Mitó, mas fica para a próxima! Um grande abraço para todos e um grande beijinho para a Mitó e para a Sandra Baptista!! ... João: um acordeão não ficava nada mal no som dos Naifa. Pensem nisso. Um resto de uma excelente digressão...
CAJÉ

Anonymous said...

ora pois entao um grande ola. apareço aqui do nada no intuito de vos dar os meus parabens pelo excelente concerto. foi o meu primeiro contacto convosco ao vivo e fiquei devereas surpreendido (bastante, pela positiva). se for do vosso interesse existem algumas fotos na minha "espécie de homepage" do vosso concerto em santarém. Estão ao vosso dispor, e caso queiram os originais (com um mais alguma qualidade, cor e resolução) é so pedirem.
Do concerto, a falha técnica ultrapassou-se bem. O ambiente estava feito e não se desvaneceu por isso. A presença/performance dos corpos em palco foi uma mais valia que apanhou de surpresa, assim como as diferenças que são caracteristicas do espectaculo ao vivo e que se notam em relaçao ao que se ouve nos cds. Os meus parabens, coragem, e um até breve (espero)
Gonçalo

Anonymous said...

Os nossos sinceros parabens pelo vosso projecto!apesar de poder parecer minimalista, o vosso grupo funciona esplendidamente bem....não deixando nada a desejar.Vimos o vosso concerto em Santarém e não desfraldou em nada as nossas espectativas.Musica, letras, imagem do grupo, tudo funciona na perfeição e reune todas as condições para vingar cá e além-fronteiras. O que realmente nos espanta e nos deixa de veras surpreendidos é em não vos ver num patamar de notoriedade superior pois voces bem o merecem devido ao vosso projecto estar recheado de qualidade, fruto tambem da longa experiencia musical que ja vos é reconhecida. Os nossos sinceros parabens e a unica coisa que vos pedimos é que continuem com este excelente trabalho pois são projectos de qualidade como o vosso que fazem falta ao panortama musical portugues.

Força

Bruno Cavaleiro e Ana Abrantes

Anonymous said...

viva.
Depois de algum tempo passado sobre o vosso concerto em santarém dou-vos os meus sinceros parabéns.
Antes de mais devo dizer que os problemas técnicos não prejudicaram em nada o vosso concerto e todo o ambiente que já se tinha criado.
Foi fantástico, em palco A Naifa resultou de uma maneira muito intensa, em que todo conjunto musical e poemas transmitiram muito bem o vosso universo.
Até breve.
Tiago da Neta

OC said...

Passei por aqui para vos agradecer pelo espectáculo que deram em Santarém. Estava na espectativa de vos ver ao vivo, pois gostei muito do primeiro cd e também do 2. Fiquei admirado pois o vosso concerto foi de uma qualidade excelente em termos músicais como de presença em palco.

Desejo-vos um grande futuro pois bem o merecem.

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. E slot machines Air fare kuwait Power ball ri lottery clip milf sex teen Amateur karups Boating regulation wisconsin Tamiflu dosage and avian flu should i do lasik Boulder+lasik+surgery wholesale fiber optic home decor http://www.cadillac-dealerships.info/80scadillacs.html Swinger group sex orgy Backhole 2fyahoogroups teen anal sex Anal doggystyle Whnat common use does tenuate have