Friday, December 08, 2006

Braga, Theatro Circo






outros pontos de vista:
Naifa afiada
Naifa, belíssimo
Naifa, Theatro Circo
Naifa
As Canções d'A Naifa
Naifa
As Canções d'A Naifa no Theatro Circo
Monotone no Theatro Circo (video)
A verdade apanha-se com enganos (video)

17 comments:

GODfromage said...

Eu estive lá. Apenas uma palavra surge na minha cabeça: Único.
Perdi as anteriores passagens D'A Naifa por Braga, mas desta não podia falhar.
Talvez o dinheiro mais bem investido por mim em um concerto.

Fizeram o tempo voar durante aquele período. Quero mais.

PipoMan said...

Eu tive a sorte, o prazer de lá estar, e foi simplesmente fantástico. Vocês são como uma brisa na música portuguesa. Muitos parabéns… Obrigado.

cedofeita513 said...

Muito bom de facto. Parabéns.

pecado original said...

Eu não estive lá, mas vim ver-te!

Jorge said...

Tive o privilégio de assistir ( e de perto)a um concerto memorável,num espaço com uma incrível sonoridade e muito bem construído.
Maria Antónia tem uma magnífica voz e uma postura incrível no palco ( que deusa!!). Luís Varatojo continua a ser o melhor.
Naifa: sem dúvida o melhor da música portuguesa.
Naifa + Theatro Circo = Arte ao quadrado.
Obrigado.

Anonymous said...

As 2 ultimas musicas ficaram excelentes, quero as ver no proximo cd vc. abra.

Bruno Simões said...

Sem querer imitar as ideias já aqui expressadas, deixo apenas um sincero obrigado a A Naifa.

Adorei o concerto, vocês são magníficos. Parabéns.

Anonymous said...

Genial, mas que grande concerto! Nao ha mais nada a acrescentar ao k tem sido dito, verdadeiramente genial! a vossa presença em palco é realmente mt boa, so possivel numa grande banda!!!
os meus parabens!

Jorge Moura said...

foi a minha primeira visita ao renovado Theatro Circo...e que visita!!!

grande concerto, grande banda, grandes músicos! muito bom mesmo! regressem o mais rapido possivel! :)

parabéns!

Anonymous said...

Daqui tecla um espectador de faro que esteve ontém no Tetaro Minicipal de Faro a assistir ao vosso concerto. O que poderei dizer sobre a actuação? Sublime! Não conhecia a Mitó, e fiquei maravilhada com a sua voz e a sua postura. Agradavelmente surprendido com a maestria do Luís na guitarra portuguesa, muito bom! Foi bom também rever o João, agora num outro registo, ele que tão bem desempenhava as funções de vocalista nos Sitiados. O baterista Paulo em bom plano. Continuem a engradecer a cultura e música portuguesa com as vossas performances.

Jorge Sousa

Anonymous said...

Ainda dizem k a música portuguesa morreu para o mundo... com este concerto qualquer pessoa do mundo seria capaz de perceber k temos ainda mto para dar!
A Naifa tirou algumas canções do baú e coloriu-as, tornando-as mais apelativas e "apetecíveis"!!!

Obrigado por terem tornado aquele lugar (Teatro Circo) ainda mais único e especialmente por me terem dado a oportunidade de desfrutar de um fim de noite magnífico e indescritível!
Dragonfly

Mihi Furor said...

Brutal!
Adorei! speechless... o vosso registo é melhor ao vivo do k em estúdio. Mª Mendes: grande voz. todo o amor do mundo foi comovente e angustiante. graças a vocês experienciei vários sentimentos.
Espero pela próxima visita a BRG e ao deslize..:)
Fiquem bem!

Anonymous said...

Estive no theatro do Circo em Braga no passado dia 7, viajei desde o porto ate braga com apenas uma unica convicção ver naifa e como seriam as suas musicas ao vivo! Devo dizer que com as altas expectativas, estas conseguiram ser superadas, muito principalmente pelos encores que ofereceram dos melhores momentos musicais que ja assisti. Já conheço naifa a mais de dois anos... e espero que consigam se superar a cada etapa da sua carreira. No final soube a pouco, porque queria mais... muito mais... mas isso seria exigir muito da vocalista Mitó que tem uma voz e peras!!!!

P.S- Para quando um cd ao vivo? ou dvd? Isso sim é que seria uma boa prenda de natal nao acham?

Anonymous said...

ahhh ja agora : Esqueci-me Chamo me Antonio Sousa sou do Porto.

Anonymous said...

É, eu não sou António Sousa mas sou Sandra Borges. Boa noite. Já que andam aqui com tanta historieta também digo de minha justiça. Bem, eu tenho mau feitio, e toda a gente que me conhece sabe que não vou a concertos, não vou ao teatro, nem ao cinema. Há excepções. todas vindas de fora. Infelizmente, há muito tempo que tenho por tudo o que é nacional uma desconfiança à nascença. Ora vem um realizador fazer filmes pros amigos, ora vem um actor que não dá pra acreditar em nada do que diz. Pior ainda são as mulheres. E as cantoras ui ui então nem se fala. Ora só berram ora quem canta por elas são nervos ou a imagem que as obrigam a usar ou os fatos onde as entalam. Porque é agora a moda assim, e você é uma diva...
Bem, fui literalmente obrigada a ir a Teatro Circo dia 7. Mesmo. Aliás, levaram-me ao engano. Disseram, ai isto é diferente. E eu, abanquei de braço cruzado à espera de ouvir uma Anabela Duarte aos berros.
E vá. parece que há alguma coisa afinal a acontecer neste país. Acreditei em tudo o que ouvi e vi. Transmitiram se exagero nenhum sensações que nem sei se já tinha sentido, mesmo quando houve exagero tipo desfolhada, não foi exgero, era genuíno. Tudo genuíno e bom, sem armar, tipo poesia contemporânea e bla bla bla. Muito bom. Comprei os discos, os dois. Muito bom. Sublime diria. Calças vermelhas. Meteorológica, até o Todo o amor do mundo não sei quê não sei que mais.
Vocês são um segredo bem guardado se só alguns conhecem e é bom que fiquem assim. As massas estragam. Obrigadinha.

Pedro Morgado said...

Foi um concerto fantástico :)

Anonymous said...

Qualquer coisa de Fantastico. Ja la vai a algum tempo mas o que é bom permanece na nossa memoria e hoje lembrei-de de recordar com alguns videos.. e lembro-me como se fosse hoje no fim do concerto a primeira coisa que disse foi.. dou mais 5€ ou o que for preciso para os ver outraves em cima deste palco agora..

qualquer coisa de fantastico..

continuem a fazer boa musica portuguesa.. e ja agora se alguem souber a tracklist completa do concerto se poder dizer agradecia muito. aquelas ultimas faixas foram de uma interpretaçao fantastica..